1º dia do Desafio!



Olá, miguxas!!! Como foram de fds?

Eu, graças a Deus, passei muito bem, consegui ficar tchilinda e não jaquei!!! Ufa...

E o desafio, hein!!! Começou hojeeeee!!! Eu não sei vc, mas me dá um frio na barriga em relação a isso. É a primeira vez que participo e estou amando, pois passei o dia td controlando mais ainda o que como...huahuahua... e o medo de passar vergonha no final...rsrsrs... mas vamos que vamos!

Minha alimentação foi mais restrita do que o normal, pois acordei com muita dor de cabeça, parecia que eu tinha bebido todas ontem (pena que não foi por isso... huahuahau). Por esse motivo, até o lanche da tarde, eu sentia muita ânsia quando comia algo. Agora estou melhor, graças a Deus!

Café da Manhã: 1 fatia de pão integral com requeijão light, café com leite e chá verde.

1 goiaba

Almoço: 2 ovos cozidos e salada de alface, pepino e cebola.
Sobremesa: 1 laranja

Lanche: Corpus e uma barrinha de cereal

Chá verde

Janta: 2 hamburgeres com salada verde. 1 Fatia de melancia.

- Calorias/Pontos: Bem, como não faço a dieta dos pontos, pesquisei as calorias na calculadora online (http://vilamulher.terra.com.br/), marcou 930 cal.

- Atividade Física: Caminhada leve, ainda não consegui entrar no ritmo...

- Meu dia foi: ( ) péssimo ( ) ruim ( ) regular ( x ) bom ( ) ótimo.


É isso aí, amanhã não sei se conseguirei vir aqui, pois depois do trabalho terei que sair e devo voltar muito tarde. Farei o possível!

Beijos e força, meninas!

11 comments

Nathália | 21 de fevereiro de 2011 às 21:03

Oii, que bom, seu dia foi muito bom! Que amanhã seja melhor ainda!!

Beeijo

Crystal | 21 de fevereiro de 2011 às 21:42

ola estou entrando no seu blog pela primeira vez, gostei mto dele...mta força é sucessooo Bjus Bjus

Gisele Rosa | 21 de fevereiro de 2011 às 22:37

NOSSA BIA,QUANTA DETERMINAÇÃO!!PARABÉNS MENINA!
SEUS 9 DIAS SERÃO ÓTIMOSSSS....BEIJOS.....

Jacqueline | 21 de fevereiro de 2011 às 22:49

Oi Bia!

parabéns pela disciplina!

to gostando de ver

amanhã será ainda melhor

beijo grande

mikaella | 21 de fevereiro de 2011 às 23:16

parabens pela força e foco!!
duas coisas super importantes,um dia de cada vez e vamos seguir...
beijoss ,otima semana !!

Cinthia | 22 de fevereiro de 2011 às 07:14

Perfeito seu dia ... ta comendo direitinho e se mexendo tb, q é mt importante. Continue assim, firme e determinada! Que o 2° dia seja excelente!

bjsss

Por Paloma Coelho | 22 de fevereiro de 2011 às 08:44

Oi linda, vim conhecer o seu cantinho.. beijos e otima semana

Talita Oliveira | 22 de fevereiro de 2011 às 10:02

Muito bem Bia! Ficou tudo muuito direitinho!

Parabéns!

Bjs

Emagrecendo com amigalight | 22 de fevereiro de 2011 às 10:40

Oie....

estamos nessa juntas!!!!
que fofo seu cantinho!!! adoro!!!
vamos entrar na calça linda!!! poderosas!
bjs

Fabiana B. | 22 de fevereiro de 2011 às 17:56

É isso ai Bia, determinação é muito importante para atingirmos nossos objetivos e isso vc ja tem,é o meu 1ºdesafio tbem da um friozinho na barriga, mas a gente chega lá.
Bjos

Jacqueline | 22 de fevereiro de 2011 às 21:47

Oi Bia!

e aí, como foi o dia 2?

espero que perfeito tbm..

beijo grande