4º Dia do Desafio!!!!


Menos um dia, meninas!!!

Que bom, né! Estou um pouco ansiosa para não me decepcionar, mas, como meu dia é corrido, só penso nisso a noite quando chego!!!

Adorei visitar todas vcs, estamos indo mt bem... PARABÉNS para todas!!!!

O selinho de hj diz o que passei no trabalho, uma verdadeira tentação!!! Meu trabalho é mt sinistro... muita tentação, mas hj foi supra sumo...rsrs

Não sou muito chegada a doce (graças a Deus), porém tenho dois fracos... brigadeiro e bolo de cenoura. E hj uma aluna antiga que sabe dessa minha preferência, levou um pedaço enorme de bolo de cenoura... aiiiiii... tadinha, nem posso culpá-la, pois ela nem sabe que mudei meus hábitos alimentares. Apesar de ter notado que eu emagreci, ela não fez por mal, só quis agradar mesmo. E eu????
Eu suei frio... huahuahu... deixei o bolo na minha mesa e parecia que ele me chamava...rsrs...

Gentein, quase, viu? Mas foi por muito pouco que não cedi...hauhua... Saí da sala dizendo que ia tomar um café com bolo e chamei algumas professoras e disse: " Acabem com esse bolo, por favor, e só me entreguem a vasilha lavada!" hahuahua

Ufa... VENCI mais uma batalha!!!!


Meu cardápio foi igual a ontem, com exceção do pão que não comi, substitui por cream cracker e não jantei, lanchei café com leite, cream cracker e mortadela de frango light da sadia, já comeram? Nossa que delícia!!!!

Calorias: 1210
- Atividade Física: O de sempre... nada... so as caminhadas para o trabalho e a volta.
- Meu dia foi: ( ) péssimo ( ) ruim ( ) regular ( x ) bom ( ) ótimo


Beijos, queridas e rumo ao 5º dia!

17 comments

Emagrecendo com amigalight | 24 de fevereiro de 2011 às 21:00

Oie.e..

ufa! suei com vc agora só de ler!!!
falou no bolo de cenoura já me deu água na boca, e de ficar na sua mesa... imagino... comecei a suar de pensar!!!

aiii que delícia que conseguiu vencer!!!!
e com certeza vc deve ter ficado muuuito mas muito feliz depois disso...
e se tivesse comido o bolo estaria TRISTE, ARRENPENDIDA !!!!!

PARABÉNS!!!!

bjs

Unknown | 24 de fevereiro de 2011 às 21:35

Oi linda, não sei como vc conseguiu chegar no meu blog de receitas mas passei aqui pra agradecer sua visitinha e estou te seguindo tb.Amei conhecer aqui!
Dá uma passadinha no meu outro Blog, http://viviass.blogspot.com/ tenho umas seguidoras q conseguiram perder peso e minha irmã inclusive tem um blog de dieta tb, tem o link lá. bjs e uma ótima noite pra vc

Unknown | 24 de fevereiro de 2011 às 21:37

Ah, acabei de ver minha irmã aqui, é a Stella, deve ter sido através dela que vc chegou em meu blog, rs...

Unknown | 24 de fevereiro de 2011 às 22:08

Acabei de postar uns selinhos muitos fofos, se quiser pode pegar, afinal, seu blog merece e é um amor! bjs

Nanda | 24 de fevereiro de 2011 às 23:32

Nossa que determinação.
Eu acho que não conseguiria...
Parabéns por mais um dia de vitória!

Bartira Betini | 25 de fevereiro de 2011 às 00:20

nota 10! vou me mirar no seu exemplo :)

Unknown | 25 de fevereiro de 2011 às 07:41

Nossa demais hein... parabens!!!! Q determinação hein... eu não resistiria... amo bolo de cenoura... continue assim...
bjs

Maria Reis | 25 de fevereiro de 2011 às 08:41

Parabens pela vitória, vamos comemorar, bolo de cenoura, só Jesus!!

Vamos indo a cada dia, estamos mais fortes!!

Bjos e tenha uma linda sexta!

Dalva | 25 de fevereiro de 2011 às 09:43

Vc é um exemplo de determinação.

Se fosse eu já tinha comido "só um pedacinho".

Parabéns, linda!

Vamo q vamo!

Bjões lights.

Elayne | 25 de fevereiro de 2011 às 09:55

Quero muito ver os resultados desses desafios...
Está indo muito bem!!!


Elaine.

bjus.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com

Gabriela Miranda Lima | 25 de fevereiro de 2011 às 11:12

Parabéns!!!!
Nós somos mais fortes que a comida sim!!
É isso aí!
Beojos.
Fica com Deus.

Regiane C | 25 de fevereiro de 2011 às 12:09

Olá querida!!! Hj já jaquei....me coloquei em tentação e perdi. Mas, recomeçar sempre.

Abraço forte Regi

Nathália | 25 de fevereiro de 2011 às 13:40

Hahaha, foi uma ótima prova, que bom que venceste! Dá um orgulho sabia?? :D

Beeijo

Sara Vanessa - Shazinha | 25 de fevereiro de 2011 às 16:06

Ola amiga linda!

Saudades de tudo por aqui.

Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

Bjaum
@sara_van

Talita Oliveira | 25 de fevereiro de 2011 às 23:41

Menina que determinação hein! Muuuito bem, bonito de ver essa resistência!
Bjinhus

«♥´♥`·.· Pri Lima··.·´♥`♥» | 26 de fevereiro de 2011 às 00:42

Amei seu blog.. tudo have com agente.. rsrs parabens viu me visite
operacaodieta.zip.net

Relatos de uma Dieta... | 26 de fevereiro de 2011 às 11:46

parabéns pelo pedaço de bolo... é super dificil resistir o que mais gostavamos né?
me prometeram que um dia algumas comidas serão indiferentes.
Tou esperando ansiosa esse dia chegar! rsss.
bjim e bom fds