Após uma semana MARAVILHOSA... de volta ao batente!

Olá, minhas amigas! Quanto tempo!!!! E algumas novidades!
Lembram que ganhei o Desafio de Outono do blog Mulheres são especiais? Então, há duas semanas recebi o kit,exatamente no dia que viajei, por isso ainda não tinha postado. Olha, muito lindo, AMEI!!!! Fiquei muito feliz pelo cuidado e carinho da Letícia. Muito obrigada. Olha as fotos:


Voltei sábado da viagem, fui para Buenos Aires. Nossa, que maravilha! Fui com 6 amigos, mas ainda não estou com as fotos, pois um amigo ficou de juntar todas para termos um arquivo só. Assim que eu estiver com elas, posto aqui para vocês terem uma noção do quanto foi bom!
Quanto a RA... ai ai, nada feito, me permiti experimentar a culinária local, aí já viu, né...rsrs... ainda não tive coragem de me pesar. Mas farei para retornar o mais rápido possível.

É isso. Vou visitá-las agora.

Besos!

4 comments

Bruna Melissa | 1 de agosto de 2011 às 22:42

Vou esperar as fotos hein.
O kit é lindo mesmo.
Bjuss

Unknown | 2 de agosto de 2011 às 09:52

Bom Dia AMiga
Seja bem vinda!!! Que legal o kit, parrabéns pelo sorteio.
Te desejo uma linda terça.
Grande Beijo e fique com Deus

Lemariano | 2 de agosto de 2011 às 17:30

Ah, que legal que gostoou, montei com todo carinho.
E que passeio gostoso hein, quero ver as fotos. Beijos, bom restante de semana.

Anônimo | 2 de agosto de 2011 às 17:59

Estou louca para ver as fotos. Agora com o mês começando vamos firmes de novo na RA. bjs