Pés de anjo

Droga, hoje não fui à academia!!!
Ontem voltei para casa com os pés doendo bastante, na verdade já estavam na terça e isso fez com que ao correr pisasse errado, resultado: hoje não aguentava pisar direito! Achei melhor não ir para poupá-los. Malhei três dias intensamente, agora volto segunda com força total.
Malhar já faz parte da minha rotina!Quem diria eu falar isso...
Pois é, sabe do que me dei conta também????? O que inicia dia 22 de dezembro, exatamente daqui a 3 MESES????????
O VERÃO!!!!!! Ai, que medaaaaa!!!! Tenho três meses para sair dos três dígitos!!!! Vamos que vamos, força total!!!!

Vamos juntas!!!

Beijos

4 comments

Bruna Melissa | 22 de setembro de 2011 às 21:32

Amiga malhar é muito bom mesmo e quando se torna parte da nossa rotina fica melhor ainda,e sobre os três dígitos eu também tenho que sair deles ate o verão ,portanto força pra nós duas.
Bjuss

Anônimo | 22 de setembro de 2011 às 22:05

Sei que vc pode, basta querer e correr atrás e como vc é guerreira sei que vai conseguir, malhando então, melhor ainda.

Angela Gaudêncio | 23 de setembro de 2011 às 19:21

Ai, meu Pai! Como eu queria dizer isso: que adoro malhar! Esse é o meu pecado mortal pra poder emagrecer!
Parabéns pela determinação! Faço votos de que vc consiga alcançar sua meta até o verão!! Vamos juntas vencer esse desafio!

Beijos e Queijos

Beth | 23 de setembro de 2011 às 22:05

Fique firme e vai conseguir progredir mais e mais, força aí. Beijo!