Feriado em família

17/11/2011
Nada melhor do que passar o dia com quem amamos. Passei meu feriado com meus irmãos e sobrinho. Foi ótimo!
Minha cozinha ficou pronta, então os chamei para inaugurá-la, fiz almoço, um bolo de milho para o café e uma torta light de atum, ficou ótimo! Agora, quem mora no Rio, sabe porque choveu tanto...rsrs (cozinhar não é minha praia....rsrs).
Vejam:
Meus irmãos e o gato do meu sobrinho.

Minha irmã (infelizmente vascaína..rs) e eu.

Eu e meu gato.

AF e RA ótimas. Mudei meu treino hoje, nossa, brabeira, agora tenho que correr 10min a cada dois aparelhos, fiquei mortinha, mortinha, mas adorei!!! Lavei minha alma!

Acabei de comprar, com uma amiga, a viagem que farei de férias em janeiro, então, mais do que nunca, tenho que me manter firme. Não quero fazer feio! ;)

Beijos e fiquem com Deus.
Meninas, juro que visito todas no sábado, hoje e amanhã serão corridos!

5 comments

Simone Cabral | 18 de novembro de 2011 às 09:28

Olá Bia!
Estive sumida do blog por alguns meses, mas estou de volta! Quando quiser me visitar o endereço continua o mesmo: www.simreconstruindoavida.blogspot.com! Como é bom receber quem amamos em nossa casa, não é mesmo? Família é tudo de bom! E é isso aí, não pode desanimar! Agora vc tem mais um incentivo: as suas férias! Então, força na peruca! Bjusssssss.... Simone

Dani | 18 de novembro de 2011 às 09:56

Olá Bia
Nossa tua felicidade tá estampada no rosto!!! Família é tudo mesmo!!! Que Deus abençoe vc todos!!!
Bjos

Anônimo | 20 de novembro de 2011 às 19:17

Oláa! :0) Estou reativanto e divulgando o meu blog [bubydiet]. Conto com o seu apoio, é importante!! Beijos. ;0*

Gisele Rosa | 22 de novembro de 2011 às 17:07

Oi Biaaa...tudo bem minha lindaaa!!!Miga amei sua fotos,como é bom curtir nossa família,miga pra onde vc vai nas ferias? (curiosidade...rsrs...)Beijosss...

Talita Oliveira | 23 de novembro de 2011 às 23:07

Gostei da empolgação \o/ vai bombaaar com o treino novo.

Bjs