Luta interna...

21/03/2012

Sabe quando você tem vontade de rir e xingar ao mesmo tempo? De gritar e sair correndo ou ficar e zoar geral? Com certeza vocês já adivinharam como estou... isso mesmo... TPM...rsrs

Mas engraçado é que estou diferente de como ficava antigamente! Antes ficava totalmente explosiva,sem controle, agora consigo me controlar melhor. Sei que algo luta aqui dentro de mim, consigo ter essa consciência, mas controlo. Que bom!!! rsrs

Em pensar que antigamenteisso já seria desculpa para não ir a academia...

Pelo contrário... Passei o dia todo pensando na hora de ir e extravasar no boxe!!!! Ai, soquei muitoooo...rsrs... Tadinho do meu prof...rs
Ai, ai, alivio!!!! rsrs

Deixo uma mensagem para vocês:

VAMOS À LUTA!!!!

10 comments

Patricia Rosa | 21 de março de 2012 às 23:16

Oiii,
Tô assim, amiga! Toca aí, rsrsrs

Mas hoje não pude ir a academia, ou melhor, achei melhor não ir, fui fazer um exame de sangue e sei lá, nunca aconteceu antes, mas praticamente desmaiei, aí achei melhor ficar de preguiça, rs!
Agora, o gatinho tem toda razão, vamos à luta, pq é sim possível ganhar esta guerra! Uhhuuu, rs

Anônimo | 22 de março de 2012 às 10:11

Ah, amiga, em outras épocas eu era dessa jeito, qualquer coisinha era desculpa pra não ir pra academia. Hj, eu saio com sono, com preguiça, com mal humor, mas vou pq sei a sensação prazerosa que vou sentir depois. E vc que faz boxe é uma ótima forma de alívio. Bjs

Felipe Nauta | 23 de março de 2012 às 11:45

Oi! Passei rapidinho só pra avisar que estou com problemas na internet, mas que já estava sentindo uma falta enorme em visitar você. Tenha uma ótima sexta e um excelente final de semana light! Apareça lá no blog, grande beijo! http://diariofat.zip.net/

Relatos de uma Dieta... | 23 de março de 2012 às 21:07

Bia, parabéns por ter saído da casa dos tres digitos.
Dá um orgulho não dá??
bjos

Iara Lima | 24 de março de 2012 às 15:32

Bia vc esta otima,lindona! Menina estou sempre por aqui aconpanhando suas vitorias acho vc uma guerreira tem força e muita determinação. Estava olhando suas fotos de antes e depois e sua tragetoria na perda de peso, isso me deixou com mas vontade ainda de seguir em frente e tbm conseguir grandes vitorias como vc,Amiga parabéns continua assim tá em breve vc vai esta mas gata ainda.xero

Mel Mudanca | 24 de março de 2012 às 16:35

Oie, vim conhecer teu cantinho, parabens pelo antes e depois, é xocante olhar..MEGA PARABENS para dizer a verdade...hehe... isso é resultado com certeza do teu esforço e força de vontade...
eu tb estou voltando a ter foco..
um beijo e otimo final de semana.
Prazer , sou Mel. hehe...

Fer | 24 de março de 2012 às 22:29

oi Bia !
Te achei no blog da roseemagrecendo e me identifiquei muito com vc,estamos na mesma luta.
Parabéns por sair da casa dos 3 digitos.
Estou te seguindo.
Tenha uma ótima semana,beijinhos.

Bárbara Bruna | 25 de março de 2012 às 00:48

Bia...vc é um exemplo e tanto, viu?! Sabe o que eu fico triste? Quando pessoas assim como vc desanimam e , aos poucos, voltam ao que eram antes...não permita que isso lhe aconteça! Vc está mto diferente, mais jovem, bonita :). Eu ja tenho minha pequena culpa no cartório sabe, engordei 6 kilos já ha uns meses e está mto difícil tirar, isso pq estava tao animada pro desafio coelhinha da Gaby...=/. Que Deus nos ajude ne, se precisar de qq coisa, basta me escrever!
Sobre o kenneth, a situação não está boa, nem o mencionei no último post pq todos estamos chateados. Segredo mas o médico avisou a esposa dele que em umas 6 semanas...enfim, nem quero pensar. Nos últimos tempos se foram algumas pessoas do convívio por causa da mesma maldita doença, fogo viu. Obrigada por perguntar e pelo apoio!

Bjs

Daday Assis | 25 de março de 2012 às 00:51

Oi, Flor! Gostei do seu bloguinho e da sua história. Resolvi te seguir! Já tive outro blog e já fiz várias dietas tb, mas nada! Emagreço e engordo! Gostaria do seu apoio. Me segue tb!

Beijos

Lemariano | 25 de março de 2012 às 07:23

Uma mudança enorme!!!!!!!
Parabéns viu... Queria ter a sua determinação...

Bom domingo