Próxima Corrida!

27/03/2012

Como disse no post anterior, fiz uma lista das corridas que quero participar esse ano e só estava esperando a resposta do meu prof... e ele ACEITOU!!!!!! Uhuuuuu!!!!! Fiquei muito feliz!!!

Queria participar da Corrida Contra o Câncer de Mama (dia 27/05), porém dia 26 estarei super ocupada na igreja o dia todo, ou seja, estarei cansadíssima no domingo...

Então, a próxima corrida será dia 24/06:

Não vejo a hora de estar com aquelas pessoas super animadas, alto- astral, é um ambiente muitissimo agradável! E , claro, concluir minha segunda corrida de 5km!
Olha o kit:

Hoje meu prof me enviou uma planilha com as metas para eu alcançar com meu peso...Gostei muito! Preciso focar mais ainda na minha alimentação, pois em relação ao treino está totalmente nas mãos dele. Ele manda, eu faço...rsrs... E dá super certo!

Ter um personal que se preocupa, abraça sua causa, se alegra junto, acompanha todo processo, incentiva, corre junto, dá bronca...
Deus foi muito bom comigo quando o colocou no meu caminho, porque sei que poucos são assim. Falo pelos que vejo... vão lá, passam um treino e tchau. Principalmente quando o aluno chega como eu cheguei, obesa, a maioria nem pega!
Obrigada, Alexsandro, por acreditar em mim!!!! \o/

E ai, quem se anima a correr na sua cidade?

8 comments

Ramona | 28 de março de 2012 às 07:04

Também com toda essa sua determinação que nos contagia.
Não teria como não teria como seu prof não acreditar em vc. Bjs!

Mocinha Magrinha | 28 de março de 2012 às 10:28

oiiii
Nossa, adimiro seu animo!!
Queria curtir correr, mas tenho tanta preguiça... rsrsr
Parabens!!
Beijoss

Patricia Rosa | 28 de março de 2012 às 12:41

Parabéns! Realmente vc está contagiando todas blogueiras, ... tanto que, quero corer tb! Como eu descubro essas corridas? Pode me explicar? Bjs

Felipe Nauta | 30 de março de 2012 às 11:28

Está toda motivada e cheia de planos, fiquei super feliz por isso, boas metas e seu prof parece estar te ajudando muito, isso é ótimo! Você merece, que você consiga realizar todos os seus sonhos, basta acreditar! Bom final de semana light, grande beijo! http://diariofat.zip.net/

Jack | 30 de março de 2012 às 22:14

adoreiii seu blog
segue o meu?
bjusss e otimo fds

Malu | 30 de março de 2012 às 22:36

Esse problema do peso... acontece! Vai entender o corpo, neh?! Mas pode ter certeza que o peso vai baixa... nao deve ter dado tempo ou vc tah retendo liquido, etc.
Bom final de semana.
Malu

Sissa Lima | 30 de março de 2012 às 23:44

Olá Florzinha...
Obrigado pela palavra de carinho e motivação que deixou no meu blog...

Alias, que poema lindo...

Volte lá sempre que quiser, viu...

Boa Sorte!!!
Bjos... Até a próxima
Sissa Lima

sissalima.blogspot.com.br

Nayara | 31 de março de 2012 às 16:36

Bia, que poema lindo...
Vou postar no meu blog.
Diz muito do que estou vivendo em minha vida em relação á minha saúde X emprego.
Fiz minha escolha e sei que vou ser feliz.
Querida, continue firme no propósito e não desanime, pode ter acontecido N motivos pra vc não ter eliminado peso.
Estamos juntas hein...
Beijokas light