Que venha mais uma semana...

25/03/2012

E aí, lindas e lindos, como passaram pelo final de semana? Se comportaram bem?

Graças a Deus, passei muito bem! Não foi fácil, mas consegui resistir a pizza no sabado e ao lanche hoje...ufa! Fiquei na minha comidinha light sem dever nada a RA ;)

Sexta- feira o treino da corrida foi tão bom que não vejo a hora de chegar amanhã! Tudo bem que teve um fator novo, a chuva! Pois é, enquanto corríamos começou a chuva e nós continuamos, mas logo ela parou, mas deu uma refrescada tão boa!!!!! Gostei...rs

Gentennnn, fiquei muito feliz com os comentários sobre meu antes e agora!!!! Me emocionei! Fico lisonjeada quando falam que sirvo de motivação e inspiração! Nunca pensei que pudesse, um dia, ajudar alguém em relação a isso! Muito obrigada pelas palavras carinhosas!

Espero poder ajudar, nem que seja por fotos, muitas a sentirem a satisfação, alegria e disposição que sinto hoje!

4 comments

ivana. | 25 de março de 2012 às 21:07

Que bom que tens conseguido manter a RA em pleno fim-de-semana ...sempre é mais difícil, né ? É um almoço na casa da sogra, ou mesmo da mãe, festinhas, parentes, enfim, detalhes que nos levam para o mau caminho rsrs ... Parabéns pela perseverança ! Beijocas e boa semana.

Mocinha Magrinha | 26 de março de 2012 às 00:42

oiiii =)
que animação!! è isso ai!! mantenha esse pique!!!
tambem estou bem animnada!! Acho que essa semana vai ser muito boa e vai dar pra perder bemmm =)
beijoss

Karina | 26 de março de 2012 às 10:46

Bia!
Você realmente é uma inspiração!
Já acordei no teu pique hj e fui correr!!
Continue assim!
Bjs

Nayara | 26 de março de 2012 às 22:04

Bia... que luxo!!!
Meu sonho é correr algum dia...
Que bom que seu professor sabe seu ponto fraco... você é igual a mim, não nos desafie!!! Que o bicho pega!
Não arrego não...
Ai amiga... Força na peruca e potência no laquê...
Beijos beijos