Sinceridade de uma criança...

06/03/2012

Estava eu, hoje, parada na porta da minha sala esperando o corredor esvaziar para poder liberar meus alunos, eis que uma aluna da outra turma, deve ter uns 9 anos, chega perto de mim e começa:
"Professora Fabíola, como você está bonita! Emagreceu..., roupa bonita (estava normal)..., cabelos soltos (raramente solto o cabelo na escola, mas tinha esquecido o prendedor)...,pausa..., magrinha, magrinha..."

A princípio me deu vontade de rir... não sei porque, mas achei engraçada a forma como ela me abordou. Depois perguntei: "Você acha?"
Ela, na sua gentileza de criança: "Acho sim, você está muito mais bonita!"

Claro que dei um beijo nessa fofa, agradeci e ela saiu correndo atrás da sua turma que estava descendo...

Não preciso dizer que ganhei o dia, né?! rsrs


Hoje a AF foi pesada!!! Delícia...

3 comments

Garota Plus Size | 8 de março de 2012 às 00:41

Ai... realmente não tem preço essas coisas que acontecem com a gente depois de emagrecer :)
Fabi, vc ta lindona nas fotos da corrida, e olha, vc deve ser bem alta, porque nem parece estar acima de 100kg! parabéns..
querida, eu recebi seu peso SIM, pode ficar tranquila.
Beijão

Karla Viviane | 8 de março de 2012 às 08:09

A gente ganha o dia mesmooooooooooooo
Muito bom esses comentários. Estou doida pra receber tb, mas preciso focar mais na RA. Amo suas visitas. bjooo

Michelle | 8 de março de 2012 às 21:58

Que seu dia da mulher tenha sido ótimo...
Obrigada pela visitinha no meu blog...
Bjinhos