Agora focar mais ainda!

28/04/2012


Exatamente isso, 40kg eliminados no total!!!!

 Imagino, que quem tem lido esse blog há algumas semanas, deve estar se perguntando: Mas ela estava reclamando que não estava emagrecendo?

 Pois é, estava mesmo, mas por que não sentia a eliminação?

Então, sempre disse aqui que me pesar toda semana não me faz bem. Fico ansiosa, me desanimo se não elimino. Prefiro me pesar ou de 15 em 15 ou, o que acho melhor, uma vez por mês, assim tenho uma noção maior da eliminação, sei lá, parece que consigo ver melhor o resultado.
 Esse mês (desde meados de março), participei de dois desafios e tinha que pesar nesses periodos menores. Com isso, não consegui a eliminação de forma ampla.

Porém, contudo, todavia, entretanto, hoje, desobedecendo totalmente meu prof , resolvi me pesar para fazer o balanço do mês de abril...

E para a minha surpresa... 93,7kg!!!! \o/\o/

Fiquei muito surpresa, pois só essa semana foram 2,6kg para longe de mim!!! Resultado de um treinamento diferenciado e de uma alimentação bem melhor do que estava tendo há algumas semanas atrás.

 Minha satisfação de ontem por ter fechado a semana com um treino power não foi a toa...rsrs

Agora focar mais e mais para eliminar os 23kg que ainda tenho em excesso aqui!

Obrigada pela força de todos!!!!


9 comments

Cátia | 28 de abril de 2012 às 18:13

MUITOS MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!!! ÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!
40Kg é muiiiiita coisa!!! Sentes-te beeem mas leve agora e com muita mais energia para mandar o resto para bem longe!!
Q orgulho :)
Bora bora bora!!!! Bom fds light! ;)
Beijooo

ivana. | 28 de abril de 2012 às 18:31

Guria, que maravilha ! Estás de parabéns, amiga !! Por que tu não escreve pra Revista Malu, também ?? Mereces, amiga ... Manda bala na história e manda duas fotos pra eles, vão adorar publicar teu relato. Beijo. (ah, quanto ao teu comentário ali ... acho que ainda não vou mudar para 10 km, pois pretendo melhorar o tempo nos 5 km, amiga).

Ramona | 28 de abril de 2012 às 23:18

Parabéns amiga, vi suas fotos de antes e depois e vc esta cada vez mais linda.

Patricia Rosa | 29 de abril de 2012 às 01:48

O que eu posso te dizer?
SÓ PARABÉÉÉÉÉÉÉNS!!!
40k é muita coisa! E eu sei bem o quanto é, e como é bom chegar até aqui! Que alegria, que orgulho;) Estou muitoo feliz por vc!
Beijooo

Larissa | 29 de abril de 2012 às 07:12

UAAAU! Menina, vc é uma inspiração!!!! Parabéns, vc merece!!!
Beijos

Ludmylla Moura | 30 de abril de 2012 às 00:29

Olá!
Uma nova amiga, a Fernanda Rocha, de um grupo do facebook que faço parte, teve a ideia de formar um grupo p/ encontros semanais para caminhada e corrida. Como sou animada para essas coisas e acredito que a união faz a força, claro que já coloquei o meu nome. O primeiro encontro já foi marcado e quem é do Rio de Janeiro, pode comparecer e será bem-vindo com certeza. Informações abaixo:

Grande encontro da galera do Rio de Janeiro para caminhar/correr.
Local: Vila Militar (encontro no posto de gasolina próximo ao viaduto de Deodoro)
Horário: 8h da manhã.
Data: 06/05/2012 (Domingo).

À medida que o grupo for crescendo, vamos variar os locais de encontro. Vai ser bem legal. Mais informações, entre em contato comigo no e-mail aludmylla@bol.com.br se a sua presença for confirmada, lhe passarei o meu telefone p/ contato caso vc não conheça bem o local. Beijocas!

Cátia | 30 de abril de 2012 às 13:33

Bia, a Susana perdeu os 90Kg +- num ano e pouco... Uma vez que o programa começou nos fins de 2010...
A miúda tem uma força incrível...
Eu emocionava-me muito qd a via pq ela era completamente redonda... Por baixo das mamas até aos joelhos não tinha forma... Era completamente uma bola... Imagina a dificuldade daquela miúda em fazer os exercícios... Era desesperante, ainda por cima nem todos os "colegas" eram bonzinhos para ela...
Mas, contra tudo e todos ela ai está! E quer ser professora de fitness han!!! :D

Jack | 30 de abril de 2012 às 20:51

ameiii o seu blog mto lindo

me favorita q dps te favorito..
bjus e otimo feriado

nada | 1 de maio de 2012 às 13:42

É verdade, NINGUÉM quer ouvir que o único caminho para o emagrecimento é reeducação alimentar com atividade física, todo mundo quer uma receita mágica, e pior, ninguém acredita que o segredo realmente é esse.
Nossa eu me vi muito na sua situação no churrasco, é sempre assim, olham pro meu prato "nossa, vai comer só isso? ta com vergonha de comer?", eu até estranho o tamanho dos pratos de outras pessoas e percebo que meu prato era do mesmo jeito.
É muito gostoso ver as mudanças que fizemos em nossas vidas, e melhor do que isso é perceber que é tudo ficou natural para nós, isso é maravilhoso