Finzinho de Domingo...

06/05/2012

Como prometido, a montagem dos 40kg OFF (essa é a calça que falei ontem...rs):

A foto abaixo tirei segunda passada quando fui assistir Os Vingadores com meus amigos, aí só estão duas amigas os outros estavam comprando pipoca...rsrs...claro que eu não comprei ;)
Mais uma semana que se inicia e sigo firme para eliminar os 20kg que faltam! 

Recebi esse selinho abaixo de três amigas, cada uma fez 11 perguntas para eu responder (meu Pai, 33 total!!!)...rsrs... Obrigada, meninas pelo carinho! Vamos lá:
As regras são:

1 - Criar um post e responder às questões de quem de indicou no post;
2 - Criar 11 novas perguntas diferentes pra passar adiante;
3 - Escolher 11 blogs pra indicar e colocar o link no post;
4 - Ir para página dos blogs e dizer-lhes que foram indicados;
5 - Não pode indicar de volta a blogger que te indicou.
 

 
 Perguntas da Daniele Silva do blog Clube Beleza & Saúde
 1. Qual seu maior sonho?
Trabalhar pouco e receber muito dinheiro...rsrs
2. O que te faz sorrir à toa?
Lembrar de coisas engraçadas
3. Onde gostaria de estar neste momento?
Correndo na orla
4. Quais os 3 alimentos que você eliminaria da sua RA?
Beterraba, peixe e produtos integrais, mas tem que ter, fazer o quê!
5. Você prefere realizar exercícios ao ar livre ou na academia/casa?
Academia e ao ar livre se for na praia.
6. Você já sofreu preconceito ou foi alvo de piadinhas por causa do seu peso/corpo?
Sim, muitas vezes e na maioria de pessoas "amigas".
7. Você segue RA por conta própria ou por orientação de profissionais como nutricionista?
Encontrei uma prescrição que um endocrino tinha passado ha alguns anos atrás e resolvi segui-la. Depois pesquisando na net, fiz ajustes por conta propria.
8. Já fez ou faz uso de medicamentos ou suplementos?
Não, gostaria de usar termogênicos, mas não tive coragem ainda.
9. Complete a frase: Eu me acho linda quando _vejo que eliminei mais quilinhos.
10. Cite 3 situações que te deixam irada.
* Pessoas invejosas que não conseguem mudar sua vida e fazem comentários idiotas;
*Quando falam que emagreci rápido e logo perguntam se tomei remédio;
*Preconceito contra gordo.
11. Deixe um recado para as pessoas que achavam que você não conseguiria/conseguirá chegar onde chegou/chegará
Você que não acreditava em mim que, no inicio, falou que logo voltaria a comer como antes e hoje passa por mim e não faz nenhum comentário... E aí, fala agora!

Agora as perguntas da Patrícia Rosa
1.   Há quanto tempo está na RA? 
1 ano e (quase) 4 meses
2.   Qual seu peso hoje, quanto já eliminou e quanto falta?
Última vez que me pesei foi sexta dia  27/04 e estava com 93kg. Total eliminado 40kg, faltam 20kg.
3.   Você quer emagrecer para...?
Me sentir bem comigo mesma!
4.   Quando atingir a sua meta, vai continuar com o blog?
Sim, acho que é um meio de incentivar outras pessoas a terem uma vida saudável.
5.   Se você fosse um bichinho, qual seria e por quê?
Uma lagarta/borboleta, porque me sinto no processo de metamorfose, estou preste a sair do casulo.
6.   O que há de melhor, na cidade onde mora?
Moro no Rio, que assim como SP, é o cartão-postal para investimento, lazer, oportunidades e novidades, então, isso já diz tudo, né!
7.   Já sofreu bullying por causa da sua aparência?
Sim, brincadeiras maldosas na epoca da escola.
8.   Você tem mania de quê?
De comprar roupas para treinar.
9.   O que mais lhe chama atenção nas pessoas?
A fala (ou melhor, os erros gramáticas...péssimo, eu sei!)rsrs
10. Se você está diante de um abismo e atrás de você há um leão à espera de te atacar, o que você faz?
Peço a Deus um milagre!
11. Preciso receber carinho, deixe-me uma frase de coragem/motivação:
 Paty, você é guerreira e vencedora. Já passou por muita coisa e sabe a força que tens dentro de você. Não desista nunca, por mais dificil seja o momento que está passando. Tenha fé em Deus e faça o que seu coração manda.

Enfim, perguntas da Nayara
1) Qual é a cidade que você mora?
Rio de Janeiro
2) Tem filhos? 
Não
3) Qual o tipo de música que gosta?
Samba, MPB, Católica
4) Já negou de fazer sexo com o parceiro mas depois se lembrou das calorias que poderia perder e acabou cedendo?
Huahuahua...nunca pensei nisso...huahuahua
5) Já fez uma loucura de amor?
Já, mas deixa quieto!
6) Qual é o peso máximo que você chegou?
133kg 
7) Qual foi a situação mais embaraçosa que você passou pelo seu peso?
Tive 2 mais marcantes: Dificuldade de passar na roleta do ônibus e todo mundo ficar olhando e ir ao cinema e ter que sentar de banda porque não cabia da forma normal na poltrona.
8) Já sentiu pena de alguém mais gorda que você?
 Agora que estou mais magra e sei das dificuldades que uma pessoa obesa passa, sinto sim.
9) Já traiu? Já foi traída? Já sentiu vontade de trair?
Trai quando era novinha e o relacionamento já não estava legal. Já fui traída e vontade, muitas vezes..rsrs
10) É ciumenta?
De forma saudável, nada exagerado.
11) Qual foi a coisa mais louca que você já fez na vida?
Nossa, já fiz tantas, difícil relatar aqui...rsrs...melhor não falar...rsrs
Ufa...

Post loooongo...rsrs
Assim vocês conhecem um poquinho mais de mim.

Não pensei nas perguntas, mas quando fizer, coloco aqui e indico os blogs, ok.
Até mais!

6 comments

Patricia Rosa | 7 de maio de 2012 às 02:02

Oiii
Arrasou! Nas fotos, nas respostas e na eliminação. É muita coisa, né... Também já tive problemas com a catraca do ônibus, poltronas, porta estreita... passou, rs

Daiana Feliciano | 7 de maio de 2012 às 07:25

Ei? Parabéns! Você esta lindona em? Uhuhuh... Beijocas e uma segunda light.
Parabéns tmbm por resistir o cheiro absurdamente gostoso da pipoca de cinema, isso só confirma como você é determinada e guerreira mais beijocas para você rsrsr

Gisele Rosa | 7 de maio de 2012 às 12:08

Oi Biaaa!!!Nossa miga simplesmente outra pessoa!!Tá LINDONAAA...sabe,só quando olhamos as fotos e que vemos a diferença né? Sobre o questionário abaixo,temos muitas coisa em comum,(tmb quero trabalhar pouco e receber mto dinheiro,rs).Um ótimo dia,bjs.

ivana. | 7 de maio de 2012 às 17:10

O que te dizer das fotos ?? Estás maravilhosa, amiga, parabéns pelo empenho em perder os 40 quilos. Já és uma vencedora, guria ! E que bom te conhecer mais ... gostei ! Um beijo.

Expatriada | 11 de maio de 2012 às 04:44

Parabéns menina bem comportada! :)
Quanta diferença! Grande motivação para mim!
Beijocas

Giovana | 11 de maio de 2012 às 10:24

Caraca..que correria hein? arrasou...um emxemplo pra mim, que não consigo malhar, mesmo com todas as oportunidades do mundo...