Missão cumprida!

02/05/2012


Dia lindo!

RA perfeita + AF pesada = satisfação total!

Gosto muito quando chego na academia e meu prof está com o Treinamento Funcional montado lá pra mim! O treino é dinâmico, diferenciado e pesado... adoro!!!

O corpo agradece...rsrs

Breve farei o antes e depois do 40kg OFF... aguardem ;)

Por falar em antes e depois, as últimas roupas que comprei de frio foram em julho do ano passado quando fui para Buenos Aires. Hoje,  com uns 25 a 30 kg a menos, coloquei uma blusa da época. Nossa!!!! Da blusa justa de julho para uma bata larguinha, larguinha agora. Vesti outra, larga! Ou seja, roupas novas que doarei... Feliz!!!! Agora comprar o minimo possivel já que logo as perderei também, se Deus quiser!!! \o/





7 comments

Larissa | 2 de maio de 2012 às 22:15

Que fofo esse coração malhando
hahaha
:D beijos linda

Ana Paula | 2 de maio de 2012 às 22:20

Parabéns amigaaaaa

Cátia | 3 de maio de 2012 às 06:48

Fico tããão feliz por saber estas noticias!!!
Muitos parabéns pela tua coragem, força, determinação... És com certeza um exemplo a seguir!!!
Continua assim!!!
Bjos :)

Gisele Rosa | 3 de maio de 2012 às 09:23

Oi Biaaa,nossa que delicia vestir as roupas antigas e estar tudo larguinho,um sonho de consumo...Bia,quero muito ver as fotos é isso aí minha flor,firme e forte!Beijos.

ivana. | 3 de maio de 2012 às 17:41

Que maravilha, né, amiga ?? Eu também passo por tudo isso, das roupas largas ... Beijos.

Expatriada | 5 de maio de 2012 às 19:48

Oi Bia! Parabéns! E essa coisa de acharem que todo mundo que emagrece toma remédio é mesmo chato. Já conversei com meninas aqui dos blogs e nenhuma delas, como eu, toma remédio! Mas sempre me perguntam, é horrível.
Daqui a pouco estas a vestir 40, temos que seguir certinho e ter paciência, o que me falta.rs
Beijocas

Relatos de uma Dieta... | 6 de maio de 2012 às 23:28

aahahahahah Ri alto aqui com seu comentario q vc não é nada...
Mas tem um peso q é dificil mesmo..
Eu, com meu poupanção ainda precisamos da loja de gordinha pra comprar calça,
mas blusas, shorts e vestido de uma marca que eu gosto, estou usando PP. rsss.. lindo... Mas logo vou perder a marca.
E qdo vou para lojas normais, só tem algumas opções de roupa. Ta ficando complicado...

mas parabéns pela necessidade da nova calça! outras menores virão!! rsss

bjos