Ai, delíiiiiicia!!!!

19/06/2012


 
 Gentennn, todas as semanas tinham que ser assim, né... Trabalhar dois dias e folgar cinco...huauhahuahua... Hoje trabalhei tão feliz, toda hora olhava o relógio...kkkk
Desculpa, gentenn, mas É BOM DEMAIS!!!! Meus irmãos estão p... toda hora brinco com eles...kkk Só o funcionalismo público que parou, ou seja, eles trabalharão normalmente...heheh...tadinhos...

Agora, deixando a zoação de lado...

Estreei o frequencímetro e simplesmente ADOREI!!!!
Pude correr tranquilamente, sem me preocupar em ficar contando, calculando quanto de distância já tinha percorrido, fora o controle do tempo e frequência cardíaca. Muito bom!!!
Para quem quer correr por aí sem ter que ficar calculando antes (pelo Google) ou fazendo contas para saber o quanto está percorrendo, recomendo!!!

Mudamos um pouco o percurso, agora damos a volta inteira no quarteirão que possui duas subidas crueis de 1,3km. Vi essa medida no Google, mas meu treinador não acreditava, pois bem, foi comprovado, certinho, com meu brinquedinho...huahuahua...
Ontem fizemos 5km. Essa semana será mais leve por conta da corrida. Ben, mais leve pra ele, né, pois essa subida... só Jesus! rsrs

Vou tentar atualizar o antes/depois esses dias, aguardem ;)

Até!



5 comments

Daniele Silva | 20 de junho de 2012 às 09:47

Oi Biaaaa, parabénssssssss heinnn.. tá mandando ver na corrida. Adorei essa idéia do frequencímetro.

Vc é um exemplo, viu!
Bjosss

Gisele Rosa | 20 de junho de 2012 às 10:56

OI BIAAA...QUE MALDADE!VC AÍ DE FERIÃO,E EU AQUI CHEIA DE PAINÉIS,CONVITES,E BARRAQUINHAS PARA DECORAR...BUÁÁÁ...QUERO FERIAR TAMBÉM :)SABE FIQUEI COM VONTADE DE TER UM FREQUENCÍMETRO,RS...PARABÉNS MINHA FLOR,BEIJOS...

ivana. | 20 de junho de 2012 às 18:23

Feriadinhos são tuuuudibom ! Beijos.

Anônimo | 23 de junho de 2012 às 22:40

Oi Bia,
Acompanhei o seu blo desde o começo, me afastei da blogosfera e retornei agora e não pude deixar de passar por aqui. Sabia decisão vir te visitar e ver a sua vitória, fico muito feliz por você e claro tomo-lhe como exemplo.
Estarei sempre por aqui, tudo de bom na corrida.
Bjs

Char | 23 de junho de 2012 às 23:35

Bia, sucesso na sua corrida de amanhã.
Adoro o seu blog alto astral.
"Corra atrás da felicidade" Literalmente.
beijossssssssssssssss