Rio+20 = Semana Curta

17/06/2012


 

         Desde semana passada começou, aqui no Rio de Janeiro, a Rio +20, Conferência das Nações Unidas, que após 20 anos se reunem para falar e, espero que saiam com algo eficaz, sobre a situação ambiental do mundo. Porém, à partir de quarta agora, dia 20/06, é que chegam o maior número de chefes das nações. Isso causaria um caos em um trânsito que já é caótico. Então, o Governador e Prefeito decretaram Ponto Facultativo em todas as repartições públicas nos três dias 20, 21 e 22 de junho, ou seja, só trabalho segunda e terça!!!! Ai, nem gostei!!! rsrs...Acho que deveria ter todos os anos...rsrs

       

              Vou aproveitar para focar mais ainda no treino, pois domingo é a EcoRun. Estou bem ansiosa para essa corrida! Hoje me inscrevi em outra...rsrs...

 
 Totalmente sugestivo para a RIo +20, né!?  Pensam em tudo!

                    Ah, meu brinquedinho novo chegou...rsrs...mas ainda não usei! Chegou na sexta, mas tive que carregá-lo e não deu para levar pro treino e esse fim de semana não treinei, então só amanhã saberei se é tudo o que eu espero que seja ;)
Depois conto pra vocês!

Tenham uma ótima e abençoada semana!!!




5 comments

Char | 17 de junho de 2012 às 18:32

Bia, eu não costumo ter inveja, mas trabalhar somente dois dias nessa semana foi demais para mim...
rsrsrsrsrs (brincadeirinha)
Bom treino e sucesso na corrida.
Boa semana de folga.
Beijos

ivana. | 17 de junho de 2012 às 20:54

Uauuu, que folga mais boa, amiga !! Aproveita pra descansar, treinar ... E que venha a Ecorun!! Beijo, obrigada por teu carinho. Sim, elogiei teu professor, ele é merecedor de um elogio, aliás, vários elogios, pois sei que ele é excelente profissional e está te ajudando, E MUITO !

Ramona | 17 de junho de 2012 às 21:23

Eu não fico sem meu brinquedinho treino todos os dias com ele, é muito bom. Bjs!

patty | 18 de junho de 2012 às 09:27

Eu também estou adorando está folga do Rio+20 vou aproveitar para começar a treinar ebá bjs no coração Patty.

Gisele Rosa | 18 de junho de 2012 às 13:57

OI BIAAA,NOSSA MIGA QUE DELICIA!TANTO PELO RIO+20,COMO PODER FERIAR...RSRS...QUE DELICIA PARTICIPAR DAS CORRIDAS,FORÇA MIGA,UM ÓTIMO DIA,BEIJOS.