Motivação total!

29/07/2012

Das duas uma indo na feira Rio Sport Show: ou eu sairia de lá super motivada a continuar me cuidando em busca do meu objetivo ou sairia deprimida ao ver tantos corpos esculturais... adivinha...

Quero muito continuar em busca do corpo que sonho!!!! SÓ DEPENDE DE MIM!!!!

Agora, uma coisa é certa, as pessoas estão se cuidando cada vez mais!!!! Claro, tem os que usam anabolizantes e tal, mas muitos são dedicação total a treinos diários e alimentação.

Gostei muito do local, estava lotada!!! Tinha tudo que é tipo de gente, variados motivos que levaram as pessoas lá, mas totalmente saudável. O pavilhão 4 era o de luta...ai ai, quanto homem bonito!!! rsrs... colírios!!! rsrsrs... cada corpo...

Tirei algumas fotos, porém a maioria ficou na camera da minha amiga, quando ela passar, posto aqui.
Mas vejam algumas:

Jorge Veloso- fisiculturista.
Minotauro
Oh, lá em casa...Arly

Me decepcionei com as mulheres que lá estavam nos stand, nenhuma com corpo escultural, as visitantes tinham mais corpo do que as que estavam lá. Queria tirar uma foto para falar para meu prof como eu quero o meu...rsrs... não foi dessa vez.

TEnham uma ótima semana e FOCO, DETERMINAÇÃO E FORÇA DE VONTADE!!!!
Fiquem com Deus!!!

8 comments

ivana. | 29 de julho de 2012 às 17:53

Que legal este evento, amiga, parabéns ! Beijo.

Anônimo | 29 de julho de 2012 às 19:20

muito legal o evento amiga!!!!!
beijos e continue sempre motivada!!!

Char | 29 de julho de 2012 às 19:24

Nossa! Realmente o momento é de vida saudável com uma boa alimentação e exercícios físicos.
E pode ficar com aquele moço musculoso, branquinho com quem você estava toda "treteira"... Gostos de magrinhos que nem meu MO... kkkkkkkk
Boa semana linda!!!

Ramona | 30 de julho de 2012 às 06:55

Que legal amiga dá uma animação saber que podemos ter o corpo que desejamos e só ter foco e disciplina. Ótima semana!!!

RAQUEL FREITAS | 30 de julho de 2012 às 11:19

muito legal as fotos bia!nada é impossível qndo se quer algo,realmente oq anda faltando em mim é foco e determinação...muito motivador seu blog.bjo*boa semana pra todas nós.

Larissa | 30 de julho de 2012 às 11:33

Adorei as fotos guria, e a tua animação também!!!!
beijo

Lu na Batalha para Emagrecer | 5 de agosto de 2012 às 12:51

Adorei o seu blog, passarei mais vezes para ler o que vc escreve.

bjs
Lu

Ana Paula | 5 de agosto de 2012 às 21:46

Via querida me animei e fiz minha primeira caminhada hoje! Estou ultra mega feliz!
Uma ótima semana