7km na conta!

12/08/2012

Hoje, lindo domingo de sol, um amigo me chamou para corrermos na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Para quem não é do Rio, com certeza já viu na televisão, pois sempre é usada como cenário de novelas.
É um local maravilhoso, com o Cristo Redentor de um lado, Pedra da Gávea e, lógico, a própria Lagoa.

Então fomos nós, com o intuito de correr 5km e andar o restante, mas quem disse que eu quis parar!!! rsrs

Andamos os primeiros 500m e corremos até chegar ao local que começamos, 7km na conta. Amei!!!

Se todo domingo fizesse isso...

Só consegui tirar uma foto, quando voltamos para o carro, vejam que vista:




Como hoje é dia do Pais, e, para mim, que não o tem mais aqui, dar essa corridinha foi muito bom! Evitou a deprê...rsrs


Tenham uma semana abençoada!

5 comments

Ramona | 12 de agosto de 2012 às 17:42

Que domingo saudável!!!
Começou a semana com o pé direito. Bjs!

Tere | 12 de agosto de 2012 às 18:15

Parabéns por eses 7 km correndo! Tôda uma proêza!
Um abraço.

ivana. | 12 de agosto de 2012 às 22:03

Parabéns, amiga, que venham mais e mais treinos bons assim. Beijo carinhoso.

Emagrecimento Sem Segredos | 13 de agosto de 2012 às 10:46

7km?! Que maravilha. Um dia eu chego lá também! hahahaha

Beijos

Valber

Gisele Rosa | 13 de agosto de 2012 às 12:35

OI BIAAA...MIGA LOGO ESTARÁ CORRENDO EM MARATONAS!!PARABÉNS MINHA FLOR,TENHA UM ÓTIMO DIA,BEIJOS...