Seja bem vinda última semana de fevereiro!!!

Olá!!!

Antes que digam que sumi novamente, já venho esclarecer que provavelmente não arei post's durante a semana, só devo visitá-los pelo celular. A fonte do meu notebook quebrou e até comprar outra ficarem sem ter como postar legal, pois meu cel ainda é pré-histórico (sem Android). Estou usando o resto da carga para fazer esse post...

Mas estou muito feliz por ter voltado.

Ontem dei uma jacadinha de leve, fui a um aniversário num rodízio de pizza... tentei controlar, mas também, não deixei de comer. Mas não me sinto culpada, já que hoje fiz tudo certinho e farei durante a semana toda.

Vou deixar meu antes e depois mais recente e as fotos do sonho que realizei esse mês: Assisti e desfilei na Sapucaí...nossa, magnífico!!!! Em outra oportunidade conta com mais detalhes...



São Clemente- Ala Terra Nostra


Portela- Ala Gafieira

Um dos dias do Desfile que assisti.

O quanto antes estarei de volta...

1 comment

Karina | 10 de março de 2013 às 21:14

Oi Bia!
Que bom que vc está de volta!
Bem vinda novamente!!
Parabéns pela corrida!
Bjs