Fim de Semana

25/03/2013

Fim de Semana perfeitinho...

Sexta foi niver do meu sobrinho... infelizmente estou sem foto de lá. Mas adorei chegar e receber vários elogios e de quebra ainda encontrar um ex affair...rsrs... Não que eu queira novamente, mas só pra mostrar como estou bem (nossa, que vingativa...rsrs).

Sábado fui ao casamento da minha vizinha. Foi muito bom!!! Com direito a bateria de escola de samba... me arrasei...

E para finalizar, domingo acordei cedinho,arrasada da festa, para correr no Circuito Athenas- 10km.



AMO MUITO TUDO ISSO!!!

7 comments

Kah | 26 de março de 2013 às 11:54

Oiiii!!! que bom vê-la assim!!! Quanta determinação, parabéns!!! está linda!!!

Lopez!!! | 26 de março de 2013 às 12:58

Oi Bia... ja avançou bem hem??? flor... passei para deixar meu oi e um vamo que vamo... bjs... estarei sempre por aqui

ivana. | 26 de março de 2013 às 18:03

Uauuuuuuuu, uauuuuu, que maravilha, guria ! Olha só que magraaaaa, PARABÉNS ! Estás MARAVILHOSA, amiga. Grande beijo.

Lopez!!! | 15 de abril de 2013 às 10:48

ual... quero esta determinação também... bjs flor e parabéns

Beth | 2 de maio de 2013 às 16:47

Parabéns! Decidida, determinada, perseverante.
Vá em frente!
Beijos

Unknown | 23 de julho de 2013 às 16:04

Oi Bia! Conheci seu blog através do blogosfera light! To começando agora nesses dois mundos de blogs e corrida!! Nossa muito legal seus resultados! Eu ainda estou engatinhando na corrida mas já sinto uma sensação muito boa ao fazê-la.
Dá uma passada no meu blog:
http://rayrumoaopesosaudavel.blogspot.com.br/

Brigadão. bjo

Unknown | 6 de agosto de 2013 às 15:27

Parabéns amiga, Participar destes eventos é sempre muito gratificante e recarrega nosso astral :) adoro aquela sensação de missão cumprida.

Bjos tudo de bom p você.
www.tataferr.com