Quero tudo ao mesmo tempo!!!

17/03/2013

Quero tanta coisa, mas falta tempo e, principalmente dinheiro...kkkk...triste isso!

Ai, voltei a dançar esse fim de semana. Fui à aula de Dança de Salão e Zouk... delícia!!! Nossa, que poder que a dança tem sobre mim... Me sinto tão poderosa, tão dona de mim, com uma liberdade...

Fora isso, queria muito participar de uma equipe de corrida que conheci e adorei! Mas é um pouco longe e as águas de março não tem permitido minha ida...

Isso sem largar meus treinos, óbvio!

Ai, ai... quem manda ser pobre e ter que ralar todos os dias...kkkk...faz parte!

Agradeço a Deus as bençãos que derrama sobre a minha vida, sem Ele nada seria possível!

Mais uma semana inicia, que Deus abençoe a todos e que Ele seja a Força que necessitamos para prosseguir.


3 comments

Garota Plus Size | 21 de março de 2013 às 00:40

Biaaaaaaaaaaaaaa
GATONÍSSIMAAAA :D
QUE SAUDADE DE VIR AQUI!
To vendo suas fotos e vc tá MA RA VI LHO SAAAAAAAA!
ARRASANDO!!!!

Você vai muito longe e vai conseguir tuuuudo querida! Força nessa sua peruca ai e vamo botar a tcheca pra sambar nos exercícios hahahah.. ou no Zouk.
Eu tbm me sinto A GOSTOSA DE COPACABANA quando estou dançando ainda mais quando sei neh rs

Olha, to de volta!
Depois, quando der e quando quiser, dá uma passada no meu blog. E aah.. depois me add la facebook. Porque eu adorei saber notícias de vc :) tava com saudades, sempre que dava vinha aqui.. mas sem comentar.. enfim, correria nao me deixa mais blogar como antes :/ pena, porque me ajudava mto.
enfim!
Se quiser, depois me fala qual seu face!
Beijos :*

Nutrindoabeleza | 26 de março de 2013 às 00:55

YUPIIIII!!!! PARABENS!

Anônimo | 6 de abril de 2013 às 21:31

Olá Bia passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar muito sucesso no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom